Sebrae-MA realiza Reunião Empresarial “Orientações para Acesso ao Crédito”

Crédito para os negócios no pós pandemia é uma das maiores necessidades das empresas.
Quer saber o caminho das pedras, quais as opções oferecidas pelos agentes financeiros e as orientações para a tomada de decisão sobre a busca por crédito e, mais sobre como empregar os recursos da forma correta e mais adequada para o seu negócio?

Então, te convidamos para a Reunião Empresarial com o tema “Orientações para Acesso ao Crédito”, que o Sebrae promove no dia 24 de setembro, a partir de 19h, em ambiente digital.
Sem nenhum custo para o participante, o analista do Sebrae Rodrigo Lucena (@mestrerodrigolucena) dá todas as dicas e orientação para você sobre o assunto.

A reunião será mediada por também analista do Sebrae, Milena Cabral (@milenacabral74).
E você já pode se inscrever na Loja Virtual do Sebrae (www.ma.sebrae.com.br).
Corra lá! As inscrições já estão abertas!

📍Rua Bom Futuro, 455 – Centro, Imperatriz – MA, 65903-150
☎ Fone: 99. 2101-2626
☎ 99. 2101-2612
✉ Mande um e-mail para nós:
cdlimperatriz@cdlimperatriz.org.br