CLIMA PATRIÓTICO – Lojas Noroeste participam da SEMANA DO BRASIL

Consumidor conta com descontos de até 70% em diversos produtos

A filial de Imperatriz das LOJAS NOROESTE participa da Semana do Brasil, evento organizado pelo Governo Federal, com apoio de diversas instituições, entre as quais a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que congrega as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de todo o país, iniciado nesta quinta-feira, 3, com o objetivo de aliar o espírito patriótico da semana de 7 de setembro, por meio de incentivos e descontos para pequenos, médios e grandes empresários.

Agora em 2020, o mote da campanha é “Todos juntos, com segurança, pela retomada e o emprego”. Participam empresas de diversos segmentos.

Eletrônicos, eletrodomésticos e material esportivo, por exemplo, são alguns deles. Os empresários elaboraram promoções especiais, visando o aumento das vendas até o domingo, 13 de setembro, quando a SEMANA DO BRASIL será encerrada.

O gerente da filial de Imperatriz das LOJAS NOROESTE, Emerson Júnior, informou que as expectativas são otimistas em relação a elevação das vendas durante a SEMANA DO BRASIL.

A Semana do Brasil é coordenada pelo Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV) e possui três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade”.

As LOJAS NOROESTE oferecem descontos de até 70% na SEMANA DO BRASIL, considerada a Black Friday Brasileira. A campanha contempla, inclusive, aparelhos celulares.

“Nosso objetivo é engajar o consumidor. Estamos passando por um momento difícil por causa da pandemia. A promoção vai movimentar o setor varejista”, reforçou Emerson Júnior, mostrando-se confiante em relação aos resultados da SEMANA DO BRASIL também em nível de Imperatriz.

Um DJ foi contratado para animar a SEMANA DO BRASIL na filial de Imperatriz das LOJAS NOROESTE.

📍Rua Bom Futuro, 455 – Centro, Imperatriz – MA, 65903-150
☎ Fone: 99. 2101-2626
☎ 99. 2101-2612
✉ Mande um e-mail para nós:
cdlimperatriz@cdlimperatriz.org.br